Editorial

Missoes Mundiais

A Campanha de Missões Mundiais de 2021 nos desafia a viver o poder que transforma. E a divisa está em (II Timóteo 1.7): “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.” O objetivo é continuar demonstrando que a obra missionária é responsabilidade do povo de Deus. cada membro da igreja tendo consciência de que é chamado por Deus e que tem uma missão a cumprir na urgente tarefa de alcançar o mundo com a mensagem transformadora do Evangelho.

 

A IBB está incluída no chamado de Deus para viver o poder de transformar, o que significa levantar uma oferta especial a ser encaminhada à Junta de Missões Mundiais; orar incessantemente pelos missionários e, finalmente, despertar vocações na própria Igreja.

Voltando os nossos olhos para a Palavra de Deus, encontramos em (Êxodo 35.21-22): “E veio todo o homem, a quem o seu coração moveu, e todo aquele cujo espírito voluntariamente o excitou, e trouxeram a oferta alçada ao Senhor para a obra da tenda da congregação, e para todo o seu serviço, e para as vestes santas. 22. Assim vieram homens e mulheres, todos dispostos de coração; trouxeram fivelas, e pendentes, e anéis, e braceletes, todos os objetos de ouro; e todo o homem fazia oferta de ouro ao Senhor.” (Êxodo 35.21-22). O que mais me impressiona no relato bíblico era a prontidão dos judeus em ofertar. Tudo o que foi ofertado, foi de coração, não houve coação a ninguém, foi um ato voluntário do povo de Deus.

 

O meu apelo ao seu coração é que precisamos anunciar o Evangelho a todas as nações. Sua oferta será de grande valia! Entre nesta campanha: ore e contribua com o que você puder, que Deus, na sua fidelidade, nos sustentará.

Pr. Carlos Jones Benites Schildt

Pastor Titular da Igreja Batista do Brooklin - SP

Logo-IB-Brookling-cor002.png
ion_mail-outline.png
logo_cbesp_2017-08-17.png
Logo.jpg
Igreja Batista do Brooklin - 2021

Siga-nos na Redes Sociais

  • Facebook IBB
  • Instagram IBB
  • YouTube IBB
ebook.png

Parceiros