Ministério de Jovens

Preparar o jovem para o cumprimento de sua missão como discípulo de Jesus e disseminar os valores ético inegociáveis de nossa fé fazem parte do cuidado com a nova geração que este Ministério tem.
O Núcleo de Evangelismo do Ministério jovem trabalha para alcançar a nova geração para Jesus através da implantação de diversos programas.
A criação de oportunidades para que a nova geração cumpra a Grande Comissão dada por Jesus faz parte do programa de discipulado inserido neste Ministério.
Com linguagem dinâmica e atual, o Ministério de Jovens busca o engajamento de cada jovem através da mobilização desta nova geração para campanhas temáticas com relevância social e também através da estruturação de uma rede de voluntários com articulação permanente.
A formação, treinamento e capacitação de liderança jovem também é um fator essencial para este Ministério que busca uma liderança visionária, estratégica e empreendedora.
O diálogo e acompanhamento de cada jovem também é uma atribuição importantes deste Ministério para manter os jovens unidos e integrados na presença do Senhor Jesus.

Ministro: Moisés Torres de Albuquerque.