Ministério de Gestão

Coordenar o processo de definição do orçamento anual da igreja, prover meios para operação dos Ministérios e ampliar as receitas são os principais objetivos deste Ministério que dá suporte ao crescimento da igreja através da otimização do uso dos recursos disponíveis para atender às estratégias e objetivos da IBB.
Para o Ministério de Gestão é fator inegociável a gestão eficiente e transparente com uma uma política de gestão de custos, disseminando também estes conceitos de gestão da igreja entre seus membros e também servindo como testemunho à comunidade. Gerando informações aos Ministério, Pastor Titular e à Liderança através de relatórios e indicadores de desempenho em conjunto com o Ministério de Administração.
Também está em suas atribuições desenvolver gestores e líderes nas funções que exercem, compartilhando conhecimento através de uso da tecnologia, padrões e normas que venham otimizar tempo, recursos e produtividade aos processos inerentes às atividades da igreja.
O mesmo apoio dado por este Ministério à sede é essencial para as Missões e Congregações de nossa igreja, pois elas necessitam e muito para o próprio crescimento.

Ministro: Mauro Guedes