Ministério de Comunicação

A comunicação é um fator importante de integração entre os diversos grupos de atividades na Igreja Batista do Brooklin e também no contato com a comunidade na qual está inserida.
Na Igreja Batista do Brooklin, o Ministério de Comunicação tem atribuições importantes para desenvolver os objetivos acima.

Desenvolver e Manter a Comunicação Interna e Externa. Criar modelos de comunicação facilitadores do trabalho dos demais Ministérios da Igreja Batista do Brooklin e também da comunicação com a comunidade onde a igreja está inserida é atribuição do Ministério de Comunicação.
Definir e Formatar Planos e Calendários. Trabalhar a padronização dos documentos usados é um fator importante para firmar a identidade da nossa igreja. Planos desenolvidos pela estratégia da igreja e calendários são alguns dos documentos padronizados pelo Ministérios de Comunicação.
Implantar Ferramentas de Sinergia e Visão Estratégica de Longo Prazo. Desde a inclusão de novos processos aos Ministérios como modo de facilitar o trabalho de todos e também criar estratégios de divulgação das estratégias de nossa igreja para ser conhecida por todos e também para incentivar a colaboração de todos em prol do objetivos da nossa igreja no médio e longo prazo.
Integrar e Mobilizar os Ministérios e a Congregação. Manter os Ministérios de nossa igreja cientes das atividades uns dos outros a fim de que todos andem nos objetivos definidos é também uma atribuição do Ministério de Comunicação. Esta é uma forma de buscar a integração de todos os Ministérios e Congregação.
Desenvolver Competências em Comunicação. É importante para o desenvolvimento do próprio Ministério de Comunicação investir no aperfeiçoamento de seus integrantes através de cursos, palestras, treinamentos, conhecimento de novas ferramentas facilitadoras do processo de comunicação.
Desenvolver e Manter Meios de Comunicação da Igreja (mídias, cenários, website). É parte efetivamente integrante do Ministério ser responsável pelo desenvolvimento e atualização do web site de nossa igreja, bem como na construção de mídias como vídeos e fotografia para serem divulgados na igreja, nos grupos ou pela internet. Faz parte desta atribuição trabalhar também cenários e figurinos para desenolvimento de peças teatrais ou vídeos evangelísticos da igreja.
Buscar Novas Formas de Comunicação. Na a atualização do Ministérios também é importante a busca por novas formas de comunicação com a comunidade onde está inserida, seja por meio de impressos, vídeos, redes sociais, entre outras novas formas na qual a sociedade esteja inserida para ser usada como ferramenta para levar a Palavra de Vida a todos os corações quanto nos Senhor nos permitir.
Se você é membro de nossa igreja e deseja participar desse importante Ministério, procure os Ministros.
Com a graça de Deus, esperamos dar o serviço apropriado à nossa igreja com o objetivo de que pessoas sejam alcançadas pela Salvação em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ministra: Luciana Rodriguez Cristalino.