Pr. Carlos Jones Benites Schildt

Natural do Estado do Mato Grosso do Sul, e Consagrado ao Ministério da Palavra em 20/08/1989, é o Pastor Titular da Igreja Batista do Brooklin desde o dia 22 de dezembro de 2002.
Casado com Giselda Mª da S. Schildt, receberam de Deus dois filhos: Lucas Jalles Benites Schildt, e Filipe Julles Benites Schildt.

Formado em Teologia Pastoral pelo Seminário Teológico Batista A. Wollerman, Bacharel em Teologia com concentração em Aconselhamento Pastoral pela Faculdade Teológica de São Paulo. Graduado em Bacharel em Teologia pela FATIN – Faculdade de Teologia Integrada (Reconhecido pelo MEC). Pós-graduado em Psicologia Pastoral pela UNIFIL – Centro Universitário Filadélfia (Reconhecido pelo MEC). Mestrado em Teologia pela ETNIA – Faculdade de Teologia e Estudos Socioculturais. Mestrando em Ciências da Religião na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (Lisboa-Portugal).

Pastoreou no Mato Grosso do Sul e São Paulo. Têm exercido funções e atividades de relevância na denominação batista como Orador Oficial, Preletor e Conferencista em diversos eventos denominacionais. Ocupou várias vezes a presidência de Associação das Igrejas Batistas e da Convenção Batista e do Conselho de Planejamento e Coordenação, Ordem dos Pastores Batistas, Conselho Administrativo de Seminário. Membro de Diretorias e Grupo de Trabalho de Reestruturação Denominacional; Participação em Gerenciamento de Projetos Missionários e Educacionais; Apresentador do programa televisivo “Doce Paz”, pela TV Palavra e do programa radiofônico “Encontro com Deus”. Colunista em periódicos da denominação batista e de jornais seculares regionais. Na área de Educação Teológica, atuou nas Instituições, Seminário Faculdade Teológica Batista Paulistana, Faculdade Teológica Batista do Grande ABC, Faculdade Teológica Batista A. Wollerman. É o Presidente do Conselho Geral da Faculdade Evangélica de São Paulo.