Missões Mundiais

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Mateus 28.19-20) .

O tema da Campanha de Missões Mundiais deste ano deseja afirmar que há um motivo que impulsiona a igreja a um desenvolvimento na obra de evangelização do mundo, uma razão que impele os crentes fazer discípulos de todas as nações. Essa motivação maior é a salvação dos pecadores perdidos. A afirmação a Grande Comissão revela que a causa para a Igreja fazer missões deve ser a ordem de Jesus Cristo.

Missões é para salvar os perdidos, é obediência à ordem de Jesus, é ação para transformar o mundo.

Mas precisamos ser movidos, acima de tudo, por um sentimento de gratidão pelo que Cristo é e por tudo o que Ele fez em nosso favor. Devemos fazer missões para anunciar Aquele que deu a vida e ressuscitou por nós. Estamos dispostos a levar esperança aos perdidos? Até que Nosso Senhor Jesus Cristo volte cada crente em Jesus tem a responsabilidade de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para que o Evangelho seja pregado em todo o mundo.

Numa sociedade em que as pessoas estão dando suas vidas por causas que não valem a pena, é por Cristo que devemos estar dispostos a cumprir com o Ide de Jesus!

Pr. Carlos Jones